9/06/2007

Obrigada!

Tenho recebido imensos comentários vossos, a dizerem que vos inspiro, entre outras coisas queridas e nunca tive tempo para vos agradecer.
Na verdade vocês é que me inspiram, porque se não houvesse ninguém a ler este blog, eu já tinha parado de escrever nele.
Ao contrário do que vocês dizem, eu acho que estas "brincadeiras" que ando a fazer não são sequer dignas de publicação. Espero um dia fazer um jardim ou uma horta biológica a sério, mas até agora tudo o que fiz foram projectos fracos e inacabados de que até me envergonho de partilhar, mas como vocês desse lado parecem encontrar inspiração neles, lá vou continuando a escrever umas tontices.
Alguns de vocês colocaram-me questões às quais também não respondi mas prometo fazê-lo em breve. Desculpem lá pelo atraso de meses.
Um abraço grande e obrigada por se darem ao trabalho de ler isto!

5 comentários:

  1. Olá de novo,
    realmente este blog tem andádo um bocadinho párado. Precisamos de mais noticias sobre hortas urbanas, por favor!! Mas tenho boas noticias, as pragas já deixaram a minha varanda. Finalmente as minhas couves estão a desenvolver.
    Para além da horta tenho andádo entretida com o meu Blog (pásso a publicidade: publicarparapartilhar.blogspot.com), gostava que me visitasses lá quando puderes. Agora sim, já tem imensos artigos e já tomou uma forma personalizada. E coloquei o endereço do hortelã verde, com link, nos meus blogs preferidos.
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  2. Ontem, finalmente, consegui confeccionar uma sopinha com as couves da minha horta urbana :-)))
    Super tenras, saborosas, folhas pequeninas mas com muita qualidade.
    Entretanto iniciei a compostagem caseira. Em breve terei adubo para os meus vasos.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Irina, meu nome é Carolina Miranda. Tenho um blog também chamado Vivendo Verde, voltado mais para o público brasileiro. Coloqui o link pro seu blog no meu... Espero que não se importe. Até mais,
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:48

    Olá
    Pela primeira vez li o teu blog (?).
    Estou espantada com a tua motivação e força para levar adiante o projecto da horta na varanda do escritório.
    E estou horrorizada com as pessoas que aí trabalham que deveriam
    ,como tu, ter uma visão mais bio.
    Obrigada pelo exemplo

    ResponderEliminar
  5. Irina,
    Ao contrário do que dizes, é muito importante que este blog continue, mais do que uma fonte de inspiração ele reflecte uma realidade em que muitos não acreditam ou desconhecem e que a tua juventude e entusiasmo exprime de uma forma fortíssima.
    Rosa

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas